domingo, 26 de julho de 2009

Lembrancinha de Casamento

Peças executadas por Geisy,minha aluna.Produzida durante as aulas que ministro.
Tenho molde digitalizado.R$5,00 o casalzinho



quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fofuxa Bárbara



Aceito encomendas envie email solicitando orçamento:siqsandra@hotmail.com

terça-feira, 21 de julho de 2009

CONCURSO"FOFUXA NOIVA 2009"

Atenção meninas....para ganhar o casalzinho de noivos Arte e Amor...participe do concurso ...
"Fofuxa Noiva Arte e Amor 2009".Passeando pelo flickr e pelos orkuts da vida...vi várias noivinhas lindas...Gostaria de expô-las no meu blog.Portanto, sintam-se convidadas a
participarem desta linda brincadeira...o AMOR está no ar...!!!
Enviem suas fotos para o email: siqsandra @hotmail.com.
Mas atenção...as fotos deverão ser enviadas até dia ...
12-08-09.Ok....conto com a participação de todas...prometo enviar mais uns miminhos para a ganhadora...vamos lá meninas estou aguardando o email de vcs...bjokasss!!!



segunda-feira, 20 de julho de 2009

Convite ou Lembrancinha de aniversário







Molde ,presentinho...bjuss!!


Peças executadas pelas minhas alunas

Peças executadas pelas minhas alunas Rita,Geisy e Elaine.







Molde DIGITALIZADO R$5,00.
Peça pronta ;R$20,00
Tem 80cm mais ou menos de altura,serve para enfeitar o quarto ou
a porta.
Envie email para :siqsandra@hotmail.com

sexta-feira, 17 de julho de 2009

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sucesso da Promoção!!!Ganhe um molde ,term dia 21-07

Passando...para dizer q hj enviei os últimos moldesss q eram presente da PROMOÇÃO.!!
OBRIGADA A TODOS QUE PRESTIGIARAM,se ficou alguém que não foi atendida,avisem por favor.Tentei ser 100% nas respostas...massss ninguém é perfeito!!Bjokas a todos e todas...até a próxima!!Aliás a Promoção FOFUXA NOIVA 2009...promete já temos várias inscritas...será um BUMMM!!!Tbémmmm...e mais uma vez pessoal MUITOOOO OBRIGADAAA!!Pelo prestigio!!!

Meninas,resolvi EDITAR ESTA POSTAGEM PQ NÃO QRO DEIXAR DE RESPONDER A NENHUMA DE VCS.Por isso gostaria q vcs enviassem email dizendo qual o molde querem,mtas simplesmente disseram q querem ganhar o molde mas não especificaram qual.A lista das fofuxas disponíveis estão aqui no blog.Verifiquem!!PORTANTO SE AINDA NÃO RECEBERAM O MOLDE PASSEM EMAIL,ESPECIFICANDO E SOLICITANDO.Bjusss a todas!!A promoção tá um arraso,OBRIGADA PELO CARINHO MENINAS.Os moldes das ponteiras já estão aqui no blog.ABRAÇÃO!!! MEU EMAIL SÓ PARA REFORÇAR:siqsandra@hotmail.com

Olá Meninas e meninos...agradeço a todas(os) pelos comentários...e tbém pelos seguidores UUUHHuuuu...estou muuuitooo feliz !!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

sábado, 11 de julho de 2009

sexta-feira, 10 de julho de 2009

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cozinheira


Peça executada pela minha aluna Geisy,(tenho molde para vender)

sexta-feira, 3 de julho de 2009